Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Pink Elephant Shoe

03
Nov16

A LOUCA DOS PINCÉIS


FIND THEM HERE 

Eu acho que já não é novidade nenhuma que adoro pincéis - é algo que estou constantemente a adquirir e nunca é demais. Apesar de estar perto de ter uma centena de pincéis, sinto que não tenho dois pincéis iguais e esse é um dos motivos pelo qual estou constantemente a investir neste produto. O tamanho, o formato, o material, as cerdas, tudo influencia o resultado final do produto na pele. 
Hoje venho mostrar-vos com mais um kit, inspirado na colecção Bold Metals da Real Techniques, que podem encontrar à venda aqui.



Antes de mais, tenho mesmo de referir o mais óbvio - o kit é lindíssimo e salta imenso à vista no meu toucador. Tornam-se quase uma peça de decoração para quem gosta destes tons. Mas passemos ao que interessa: a qualidade. Gostei imenso destes meninos. O kit é composto por sete pincéis: um pincel de pó, um pincel de blush, um pincel achatado para contorno, um pincel triangular para base, um pincel de correcção, um pincel de esfumar e um pincel de detalhe. As cerdas são totalmente sintéticas, mas são bastante macias. 

Quanto aos pincéis de preparação de pele, o resultado é maravilhoso com produtos em pó, pois conferem um acabamento extremamente natural. Apenas o pincel triangular me desiludiu um pouco; especialmente por ser o que mais queria testar. Para a aplicação de base acho-o pouco denso e demasiado 'fofinho', tornando difícil a tarefa de uniformizar a base. No entanto, tenho-o utilizado para selar a zona da olheira com pó e tem sido maravilhoso, devido à sua forma. 


Claro que a esta altura já tenho os meus preferidos e são eles: o pincel de esfumar,  que tem o formato perfeito para o côncavo, o pincel achatado para contorno e o pincel de precisão, que utilizo para corrigir o redor dos lábios ou abaixo do eyeliner

Só tenho obviamente pena de uma coisa - sujá-los! Já os usei a todos e obviamente que depois de lavados é muito difícil manter as cerdas brancas. Em alguns já estou claramente a falhar (sou mesmo uma naba no que toca a lavar pincéis). Mas ainda assim, são lindos, não são?






78 comentários

Comentar post

Pág. 1/8