Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Pink Elephant Shoe

31
Ago16

A MÁSCARA QUE BOMBA

Clutch - CRS Bogotá // Glasses - Firmoo // Lipstick - ItStyle 

A Embelleze é frequentemente tema de conversa aqui no blog. A marca brasileira é uma das minhas favoritas para as necessidades do meu cabelo. Neste momento, estou a utilizar a linha completa Pra Bombar, completamente direccionada para o crescimento e corpo capilar - shampoo, condicionador e solução potencializadora. Recentemente, a máscara veio juntar-se à família. 



Tenho por hábito focar-me na hidratação do cabelo pelo menos uma vez por semana e, ainda que os restantes produtos não me ressequem os fios, sentia falta de um produto para o efeito nesta linha. Esta máscara foi definitivamente a solução. Confesso que não posso afirmar se realmente está a fazer diferença no crescimento capilar, visto estar a usar a linha completa. No entanto, os resultados na leveza do cabelo são incríveis. Gosto da utilizar especialmente antes do banho, com o cabelo húmido. Aplico-a generosamente por todo o cabelo e deixo permanecer o produtos nos fios durante cerca de um quarto de hora. Depois, passo à lavagem de forma regular. Porém, quando sinto o meu cabelo muito seco, gosto muito de a utilizar entre o shampoo e o condicionador, deixando-a actuar durante apenas três minutos. O cabelo fica automaticamente mais macio ao toque, brilhante e muito leve. Depois de passar a prancha, noto também um acabamento profissional, o que me agrada bastante.


Outro aspecto que me cativou foi a embalagem. Não sou de todo fã de tampas de enroscar, ou não fosse eu o desastre em pessoa; o resultado é sempre mais produto na banheira que no cabelo. Gostei imenso da tampa, super prática de abrir e fechar. Definitivamente um plus
A máscara contém 1kg e dura horrores, por uns irrisórios 13€. Aconselho-a vivamente a quem como eu, procura produtos para melhorar a força do cabelo, mantendo-o hidratado. Podem encontrá-la directamente no site da Embelleze ou consultar a lista de lojas revendedoras também online. 





42 comentários

Comentar post

Pág. 1/5