Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Pink Elephant Shoe

20
Mar16

A MAYBELLINE AFFAIR


Não é novidade que adoro batons mate .A minha colecção já é enorme, mas não é por isso que deixa de crescer, Recentemente adquiri estas três cores dos maravilhosos Creamy Matte da Maybelline, por menos de $6 cada um. Confesso que o únicos produtos que experimentei da marca foram máscaras e nunca desiludiram, portanto porque não arriscar com os batons? 






Automaticamente conquistada pelos swatches, foi impossível resistir a este magenta primaveril, ao vermelho escarlate e a um maravilhoso vinho. A primeira surpresa deu-se na aplicação: apesar de não ficarem opacos à primeira passagem, são extremamente fáceis de aplicar. Deslizam na perfeição nos lábios e o efeito mate é imediato. Após a aplicação, tornam-se muito confortáveis nos lábios, como se estivesse a utilizar um batom mais hidratante. Consegue sobreviver sem precisar de retoque a algumas horas e até a uma refeição, sem a mínima sensação de repuxar.



Deixo-vos com a aplicação do batom nos lábios, para uma cor mais fiel. Todas as fotos foram tiradas sem auxílio de luz artificial. Acho que é claro qual deles o meu favorito certo? Divine Wine all the way! Tenho usado e abusado desta cor que condiz tão bem com os dias mais frios que ainda por aqui andam. E apesar de gostar imenso da textura e duração dos batons, sinto que os outros tons não combinam tão bem com o meu tom de pele... Qual é a vossa cor preferida? Têm alguma cor desta gama?




138 comentários

Comentar post

Pág. 1/14