Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Pink Elephant Shoe

03
Out16

A PREOCUPAÇÃO COM AS PRIMEIRAS RUGAS


Quando falamos de rugas, penso que prevenção tem de ser a palavra de ordem. Não acredito em cremes milagrosos que apaguem as rugas em três tempos; e é por isso que aos 24 anos já estou em modo alerta. Tenho já algumas rugas de expressão - nomeadamente na testa e nos contornos da boca - e foi por isso que decidi investir nestes meninos da Yves Rocher, que até agora estão a funcionar maravilhosamente na minha pele. 


A Yves Rocher oferece uma gama gigantesca de opções no que toca a cremes anti-rugas. Depois de ler atentamente algumas reviews, acabei por me decidir pela gama Wrinkles & Radiance (rugas e luminosidade), ideal para peles jovens que procuram o retardamento no aparecimento das rugas. Ambos custaram perto dos 13€ cada um, o que considero ser um preço médio para este tipo de produtos. No entanto, os boiões trazem 50ml, rendendo bastante.  


O creme de dia apresenta uma consistência ligeiramente mais densa que o creme de noite. Imediatamente depois de aplicado, é visível a diferença na luminosidade da pele, claramente mais radiante. Confesso que não é facilmente absorvido - normalmente tenho de esperar cerca de dez a quinze minutos antes de aplicar a maquilhagem. Mas algo que me cativa bastante é que sinto que o creme funciona maravilhosamente como primer: agarra a base com muita facilidade e faz que se mantenha intacta durante o dia inteiro. O cheiro é bastante agradável. 


O creme de noite é mais leve, mas mais oleoso. Leva novamente bastante a absorver, mas os resultados na minha pele ao acordar são indescritíveis. Sinto a pele muito mais macia e acima de tudo extremamente hidratada ao toque. Mais uma vez, a luminosidade é notória. Dá a sensação de brilho saudável, o que quase me dá vontade de sair de cara lavada! A longo prazo, noto a minha pele muito mais suave e lisa, ainda que não possa especificar como se porta em relação às propriedades no retardamento das rugas. O único defeito que lhe aponto é mesmo o boião em si. É um tipo de embalagem que não aprecio, porque torna tudo mais difícil para quem tem unhas compridas como eu. 
São produtos que fazem parte da minha rotina diária e que vou continuar a adquirir, por me sentir tão satisfeita. Gosto imenso de como se comporta na minha pele e os resultados são notórios. Aconselho a quem, como eu, queira fazer uma prevenção das rugas e ainda assim apostar na hidratação da pele. 




79 comentários

Comentar post

Pág. 1/8