Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Pink Elephant Shoe

09
Jun16

ABRIU A ÉPOCA DOS PRODUTOS SOLARES

1 - HERE | 2 - HERE | 3 - HERE | 4 - HERE | 5 - HERE

Nos Açores começa lentamente a sentir-se o aumento de temperatura. O calor já convida às primeiras horas ao sol e, consequentemente, à reposição de stock dos nossos produtos solares preferidos. Considero essenciais um bom protector solar e after-sun mas, aos poucos, vou inserindo o auto-bronzeador a esta lista. Aproveitando o facto da Skin estar com 25% de desconto na maior parte dos produtos solares, deixo-vos com as minhas escolhas. 


  
1 - Bioderma Photoderm Spray Leite Mineral SPF50 - Como sou extremamente branquinha - mesmo Branca de Neve - opto sempre por protecção solar factor 50 nos primeiros dias de praia. A Bioderma, sendo uma marca de excelência, já é repetente no meu necessaire. Gosto especialmente desta embalagem pelo aplicador em spray e pela textura do produto, muito fácil de espalhar. 

2 - Piz Buin Tan and Protect SPF30 - Com a pele já mais adaptada ao sol, passo ao protector 30, por norma em óleo para ajudar a bronzear. A Piz Buin é a minha marca de eleição quando se trata de bronzeadores com protector solar. Mais uma vez, opto por uma embalagem com aplicador em spray para ser mais fácil colocar o produto homogeneamente. 

3 - Vichy Capital Aprés-Soleil - Para prolongar o bronzeado (e no meu caso, para o manter) gosto sempre de aplicar um after-sun, para apaziguar a pele. Este passo é essencial para a hidratação da pele e acima de tudo, para o prolongamento do bronze.  Sendo fã da Vichy, esta é definitivamente 'a' opção para este ano. 

4 - Doriance Autobronzeador - Nunca experimentei cápsulas, mas confesso que é uma opção que me agrada bastante. Preparar a pele de dentro para fora faz todo o sentido. As Doriance prometem um bronzeado uniforme sem exposição ao sol, com a toma de duas cápsulas por dia.

5 - St. Tropez Bronzing Lotion - Odeio os auto-bronzeadores convencionais. Fico automaticamente às manchas, com uma dúzia de tonalidades diferentes. Por norma, opto por auto-bronzeadores graduais - muito mais fáceis de aplicar, com uma cobertura mais homogénea e acima de tudo, sem nódoas nos lençóis! O St. Tropez Bronzing Lotion em particular, aplica-se no banho. Após três minutos, enxagua-se o corpo novamente e estamos prontas! 

Quais são os vossos essenciais para o sol e quais as marcas que mais recomendam? 





70 comentários

Comentar post

Pág. 1/7