Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Pink Elephant Shoe

30
Nov17

AS FÓRMULAS MARAVILHOSAS DA MAYBELLINE

batons maybelline

Sou uma chata com os batons da Maybelline, eu sei. Nesta fase, é absurda a quantidade de batons que tenho da marca e o quanto os utilizo especialmente no quotidiano. Eu adoro batons líquidos, mas a verdade é que de manhã, nem sempre tenho a paciência para a precisão que um batom líquido exige. Um batom em bastão torna tudo mais prático e pessoalmente, sou apaixonada pelas fórmulas da Maybelline. 


Ultimamente tenho estado a afastar-me um pouco dos acabamentos mate, porque os meus lábios tornam-se bastante secos com a chegada do frio. Basicamente, as fórmulas mate acabam por acentuar as linhas e peles dos meus lábios, algo que obviamente não me agrada. Assim sendo, prefiro fórmulas hidratantes e confortáveis, mas que ainda assim possuam alta pigmentação e uma boa durabilidade

batons maybelline

Os Sensational Matte da Maybelline são batons de longa duração, com um aspecto aveludado - que pessoalmente não identificaria como completamente mate - mas extremamente cremosos. Possuem uma textura muito fácil de aplicar, que desliza na perfeição nos lábios. Com apenas uma passagem facilmente conseguimos a pigmentação pretendida. Algo que adoro nesta gama é a variedade de tons - os Sensational Mattes possuem 20 tons, todos eles muito usáveis para o quotidiano. Nesta última encomenda, investi em tons mais nude, mas fiquei com imensa vontade de adquirir a família dos amoras, especialmente agora que os tons vampy estão tão em voga. 

Em termos de durabilidade, são extraordinários para batons com uma textura mais cremosa. Só sinto realmente necessidade de os retocar no centro após as refeições e posso facilmente aplicar uma nova camada, sem correr o risco do acabamento não ficar uniforme. Ainda assim, é de referir que transferem um pouco no início. Porém, o problema fica resolvido se pressionarmos os lábios contra um lenço após a sua aplicação. São tão confortáveis e ricos nos lábios que temos a sensação de que não estamos a utilizar batom. 

batons maybelline
Clay Crush - Peach Buff

As últimas aquisições da minha colecção são o Peach Buff e o Clay Crush. O Peach Buff é um nude claro mais rosa que gosto de combinar no centro dos lábios com tons mais escuros. O Clay Crush trata-se de um nude alaranjado, perfeito para o dia-a-dia. Podem encontrar qualquer uma das gamas da Maybelline na Notino por apenas 5,50€. 

São fãs dos batons da Maybelline? Gostaram de alguma das cores?

31 comentários

Comentar post

Pág. 1/4