Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Pink Elephant Shoe

08
Mai16

AS PRÓXIMAS LEITURAS DE CABECEIRA


Shame on me, mas confesso que leio muito mais de Verão do que de Inverno. Leio na praia, antes de dormir e no banco do quintal, enquanto que no Inverno, só me dá para séries e preguiça no sofá. É já esta terça-feira, dia 8 de Maio, que a Fnac vai oferecer 20% de desconto exclusivo online numa selecção de livros e eu vou aproveitar para reabastecer o stock - ah e para saberem o estrago com que posso contar, é só clicar nas imagens. Apresento-vos as minhas próximas aquisições:


A Casa de Bonecas //  A história inicia-se com a descoberta de um cadáver desconhecido. Após identificação, descobre-se que o desaparecimento nunca tinha sido denunciado à polícia por a jovem continuar a comunicar com a família através de mensagens. A detective Helen Grace investiga o crime, no que se tratará de uma corrida contra o tempo em que cada minuto de desvantagem lhe pode custar uma vida. Um policial carregado de suspense que não posso deixar de ler!

Os Ambiciosos // Muitas das reviews comparam "Os Ambiciosos" ao "Gossip Girl" na era das redes sociais. O livro conta a história de quatro amigos que vão representar uma nova aplicação de encontros amorosos, em apenas dois meses - algo quase impossível que se tornará um teste à sua amizade.

Stalker // Mais um thriller. Quem leu "O Hipnotista", vai com certeza pular de alegria com o regresso de Erik Maria Bark. Um assassínio em série filma mulheres no conforto das suas casas, publica os vídeos no youtube e envia os vídeos para a polícia. A pouco e pouco, as mulheres vão aparecendo mortas. A polícia coopera com o hipnotista em busca do culpado.  

Fracturada // Este livro é a continuação de "Reiniciada". Dois meses após a reiniciação de Kyla, esta começa a ter lembranças da sua vida passada. As coisas complicam-se ainda mais quando descobre que uma figura central da sua vida anterior tem um enorme papel na sua nova vida.  





Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.