Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Pink Elephant Shoe

01
Nov16

AUTUMN ESSENTIALS

1 - HERE // 2 - HERE // 3 - HERE // 4 - HERE // 5 - HERE // 6 - HERE // 7 - HERE // 8 - HERE // 9 - HERE 

Com a mudança de estação gosto sempre de renovar algumas peças que considero básicos. Ainda que o Outono já tenha começado, o calor ainda se tem feito sentir e só agora começo a sentir necessidade de apostar em roupa mais adequada à mudança de temperatura. Desta vez, perdi-me pelo site da Zaful e aproveitei para deixar com uma selecção de artigos que considero essenciais para a estação.

Primeiramente, as malhas. No meu quotidiano, raramente gosto de apostar em camadas. Peças fáceis de coordenar, que me aqueçam sem precisar de um casaco e acima de tudo, que não me obriguem a pensar demasiado de manhã. Pessoalmente, estou a adorar as malhas com o efeito choker. Mais uma vez, acho que marcam a diferença de uma forma fácil. No entanto, sou sempre fã de malhas de boa qualidade, com um corte mais justo e em cores básicas. Casacos são uma escolha óbvia - um típico biker jacket (que no meu armário dá com quase tudo) e uma parka, com pêlo de preferência, para os dias em que nem a chuva nem o frio perdoam. Neste mix gosto sempre de ter um jumpsuit em tons mais quentes, para combinar com collants opacas e botins.

Em termos de calçado, os tão óbvio botins, que no meu caso prefiro rasos e em camel ou preto, mais uma vez a pensar nas conveniências do dia-a-dia. Ando também a pensar adquirir umas sabrinas com o famoso entrelaçado, especialmente para os dias em que o sol ainda aquece. Em termos de acessórios, os brincos geométricos são uma tendência e estes em padrão mármore combinam na perfeição com o conteúdo do meu roupeiro. E não podia faltar a choker! Uma trend mais que afirmada.   





69 comentários

Comentar post