Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Pink Elephant Shoe

07
Jun16

COISAS BOAS DA ILHA!


Foi preciso chegar aos Açores para experimentar os maravilhosos produtos da gama corporal da Victoria's Secret - shame on me! Hoje em dia assentam na minha rotina que nem uma luva, até porque é impossível resistir aos aromas da marca, que tornam o banho um momento (ainda mais) deliciosamente agradável. Ah, e momento fútil da publicação: as embalagens ficam tão bem em cima da prateleira ahah



Já experimentei uma mão cheia de aromas e, nesta altura do campeonato, já vos consigo falar dos meus favoritos. Em linhas corporais, o meu favorito é definitivamente o Coconut Passion, uma mistura de baunilha com coco. A loção é suficiente para o dia-a-dia, densa mas facilmente absorvida pela pele. Para prolongar o aroma, gosto de abusar no body spray - especialmente na hora de deitar. Adoro dormir aconchegada com este cheirinho! 


Outro dos favoritos é o Pure Seduction. É um cheiro muito mais forte e de todos o que experimentei, o que mais se mantém na pele. Dentro deste aroma, penso que o gel de banho e a manteiga corporal são as estrelas; a combinação resulta em horas e horas de morango e ameixa na pele. O único senão que aponto às manteigas da marca é que temos de controlar a porção. Se colocarmos demais, vai ser complicado a pele absorver o produto por completo e acabamos por ter de voltar a passar a toalha. 


O par mais recente da família é o Passion Struck e já entrou directamente para os favoritos. Este aroma passa pela mistura de maçã e orquídea, com um travo de baunilha e, para mim, é um aroma maravilhoso para o quotidiano. Muito leve, não se sobrepõe na hora de colocar perfume. 


No entanto, se tivesse de vos aconselhar um único produto da marca, teria definitivamente de ser o Eau de Toilette. Para mim, são perfumes absolutamente divinais para o dia-a-dia. São todos muito doces e, como têm apenas 30ml, são práticos de transportar. O Pure Seduction é extremamente doce e, mais uma vez, o mais intenso. Conseguimos realmente sentir o morango. O Sheer Love é o meu favorito - o aroma a lírios é tão fresco que se torna viciante. Recentemente, adquiri o Pure Daydream, que também é bastante doce. Trata-se de uma mistura de orquídeas com uva, que resulta muito bem.

Já experimentaram Victoria's Secret? Qual é o vosso feedback para com a marca? 




48 comentários

Comentar post

Pág. 1/5