Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Pink Elephant Shoe

26
Out16

CORRIGIR COM MENOS DE 10€



Começo por dizer que o meu caminho na cobertura das olheiras é comprido. Não tenho propriamente olheiras muito fundas, mas gosto de bastante iluminação na área. Procuro correctores que cubram, que não acumulem ao longo do dia e que tenham alguma durabilidade. Devo dizer-vos primeiramente que o Pro Longwear da MAC dá-me vida. Se tivesse de escolher apenas um, não hesitava. Mas, verdade seja dita, nem sempre temos vinte e muitos euros para gastar em corrector. Assim sendo, hoje deixo-vos cinco concorrentes bem à maneira e abaixo dos 10€. 

1 // Fit Me da Maybelline - Uma textura cremosa, fácil de esbater e acima de tudo, fácil de selar - com o pó certo, fica no sítio certo o dia inteiro. Tem uma cobertura óptima e com um tom mais claro, ainda iluminamos sem dificuldade. Desta selecção, é um dos meus favoritos, e aquele a que recorro com mais regularidade. Além disso, é fácil de encontrar e está imensas vezes em promoção - só coisas boas!

2 // Age Rewind da Maybelline - Com uma textura muito leve, no entanto extremamente fácil de aplicar e com um efeito de luz lindíssimo. Também se porta lindamente quanto à durabilidade. A cobertura não é tão intensa, mas é construível. Gosto imenso do efeito dele para o quotidiano.  

3 // Liquid Camouflage - O que mais gosto neste corrector é definitivamente a consistência. É extremamente cremoso, sem ser pesado. A pigmentação é óptima, logo a cobertura é fantástica para o preço. Dura o dia inteiro, no entanto, passadas cerca de sete, oito horas acumula ligeiramente na parte interior da olheira e é só por isso que não o prefiro ao Fit Me - anyway, é obviamente outro favorito.

4 // Pro Concealer La Girl - Uma cobertura espectacular no entanto, desta selecção, é o que mais acumula (ainda estou para descobrir se será da combinação com o pó). A textura é novamente muito cremosa e esbate-se lindamente.  É um corrector muito utilizado para contorno devido à pigmentação. Infelizmente, só está disponível online

5 // Stay All Day da Essence - O corrector mais leve da selecção e com menos pigmentação. Acaba por dar uma cobertura mais leve à olheira, mas mesmo assim uso-o bastante para o dia-a-dia pois sinto que disfarça, mas de forma natural - óptimo para uma make-up não make-up. Dura o dia inteiro no sítio certo! 

Já conheciam alguns destes meninos? Quero as vossas opiniões aqui em baixo. 





72 comentários

Comentar post

Pág. 1/8