Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Pink Elephant Shoe

25
Nov16

É HOJE, É HOJE!

1 - HERE // 2 - HERE // 3 - HERE // 4 - HERE // 5 - HERE // 6 - HERE // 7 - HERE

Andei a contar os dias para a Black Friday e obviamente que estou a escrever esta publicação de madrugada porque enfim... Já estive de volta das minhas compras de Natal. E daqueles trinta batons que eu não preciso especialmente *shame* No entanto, queria obviamente aproveitar a ocasião para vos deixar com algumas promoções online da GEARBEST

 A secção de beleza está com umas óptimas promoções, mas para mim foi fácil escolher. Ando mortinha por testar uma escova alisadora (6) e o preço está bastante apetecível. Tenho visto review atrás de review e parece-me uma opção muito mais prática para o quotidiano, quando procuro apenas um ar mais composto. O espelho com LED (2) também podia vir facilmente morar cá para casa - vi recentemente a Adriana mostrar um adquirido na Primark e fiquei literalmente apaixonada. Este também me parece uma óptima aposta. 


Queria também relembrar que a Gearbest também está a trabalhar com um sistema de cupões que podem espreitar aqui. Contem-me tudo, que compras é que estão loucos por fazer ou já fizeram hoje?




48 comentários

Comentar post

Pág. 1/5