Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Pink Elephant Shoe

08
Set16

É MUITO AMOR POR UM PÓ SÓ


Já perdi a conta às vezes que bati na panela do Mineralize Skinfinish da Mac. Talvez 25€ seja um pouco mais do que o necessário para um pó, mas a verdade é que mais nenhum mantêm a minha zona T mate durante todo o dia - literalmente, todo o dia. 




O Mineralize Skinfinish trata-se de um pó compacto com cor. A sua textura é muito fina, mas ainda assim, permite adicionar ainda mais cobertura à própria base. Segura muito bem a maquilhagem e acima de tudo, deixa a tez completamente mate. Dependendo do efeito que quero na pele, gosto de o aplicar de dois modos: para uma pele mais natural, aplico-o levemente por todo o rosto com um kabuki; para uma pele 'perfeita', aplico-o com um pincel flat top denso, e termino com a beauty blender ligeiramente humedecida para evitar o efeito cakey.  


A embalagem é extremamente luxuosa e resistente. Gosto especialmente do facto de trazer um espelho de óptima qualidade - menos uma coisa que tenho de levar na mala! O recipiente contem 10g de produto, que me dura cerca de 3 meses.
Pessoalmente, é o meu pó preferido. É um descanso não ter de retocar o pó ao longo do dia. Aliás, são muitas as vezes que me maquilho às 9h da manhã e ao desmaquilhar-me ao fim do dia, ainda tenho a pele impecável (e posso dizer que a Born This Way também tem peso neste campo). Em suma, o Mineralize Skinfinish tem um acabamento maravilhoso na minha pele e aconselho-o vivamente, apesar do preço. Este é definitivamente um daqueles casos em que estamos a pagar qualidade.




61 comentários

Comentar post

Pág. 1/7