Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Pink Elephant Shoe

18
Jun16

FILMES GENIAIS A PREÇOS AINDA MAIS GENIAIS


Para mais informações (sinopse, preços) clicar nas imagens.

Até dia 31 de Agosto, a Fnac dá-nos a oportunidade de adquirir qualquer um dos incríveis títulos da Paramount Pictures pelo preço de um bilhete de cinema. Sou sincera, ainda compro filmes. Não compro qualquer um - compro filmes que tenham "falado" comigo e que queira manter na minha estante. Ao passear por esta promoção, encontrei uma mão cheia de histórias que fariam sentido na minha colecção. Deixo-vos algumas das minhas sugestões, nos mais diferentes géneros. 

Shutter Island - Um thriller com um plot twist genial. Pessoalmente, adoro filmes com o Leonardo DiCaprio e este, num registo completamente, não desilude, Teddy é um detective que chega a um hospício, na tentativa de investigar a morte de três crianças, afogadas pelas mãos da própria mãe. Em segredo, procura também, na mesma instituição, o culpado por um incêndio que matou a sua esposa.

Sexo sem Compromisso - Adoro comédias românticas e sim, mesmo aquelas que não têm tanta graça. Este filme é adorável, não tanto para rebolarmos a rir, mas para exclamarmos uns quantos 'ooohhhhh!' de olhos a brilhar para a televisão. Emma procura ter uma relação casual com Adam, maioritariamente baseada em relações sexuais. No entanto, algo que parecia tão simples, torna-se complicado quando Adam começa a ter ciúmes de um colega de quarto.

A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça -  Não há muito a dizer sobre este filme. Conta-nos a história da lenda de o fantasma do cavaleiro que perdeu a cabeça durante uma batalha sem nome na Revolução Americana. Johnny Deep all the way, gente!

Decisão de Risco - Este filme é fantástico. Conta a história de Whip Whitaker, um piloto que salva praticamente toda a tripulação de um desastre aéreo. No desenrolar do filme, começam a surgir dúvidas acerca da integridade de toda esta situação. O enredo é inspirado num factos reais.




36 comentários

Comentar post

Pág. 1/4