Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Pink Elephant Shoe

18
Out16

FOME



"Assim como o corpo, a alma também precisa de se alimentar, e alimenta-se de tão vorazmente que se não estiver satisfeita, devora-nos por dentro. Consome-se e consome-nos. É preciso saciá-lo com o gesto indicado, com as palavras certas, com a mensagem que a acalme e lhe dê motivação para nos deixar viver. Porque ela é feita de tudo isto, e tudo isto é vontade, 
tudo isto é necessidade, tudo isto é fome."


Fui automaticamente conquistada pela sinopse. Não sabia ao que ia, se prosa se verso. Não conhecia nada do autor. Simplesmente soou como devia. O livro tornou-se uma maravilhosa surpresa. Uma colectânea composta por 500 pensamentos, frases soltas e versos, que facilmente nos introduz na alma do autor. Mais fácil ainda é identificarmos-nos com muitas destas citações - a maior parte delas relacionadas com o amor, a perda ou a rejeição. Sobre lições que ignoramos com tanta facilidade no quotidiano. Obviamente que sem esforço algum descobri a página do autor, Raul Minh'Alma, e parece que vivia debaixo de uma pedra. Perto dos 200.000 likes no facebook, a página é no mínimo inspiradora e definitivamente um sucesso para o autor, com apenas 24 anos.  
Um magnífico livro de cabeceira, que eu pessoalmente devorei, mas que vai conquistar até quem não gosta de ler. A sua leitura é incrivelmente simples, a escrita e o vocabulário de fácil entendimento. Recomendo-o especialmente a quem gosta de Pedro Chagas Freitas ou Inês Pedrosa. E é definitivamente a prenda perfeita para quem adora partilhar frases românticas nas redes sociais! 


Aviso já que as frases que escolhi não são as minhas favoritas - queria apenas deixar-vos muito curiosos com o livro sem revelar tudo. 
Para encomendarem facilmente o livro ou o ebook aconselho-vos vivamente a Chiado Editora. São sempre a minha escolha e tanto o atendimento como a entrega são irrepreensíveis. 

*O livro foi gentilmente oferecido pela Chiado Editora, sendo que a obra foi escolhida por mim*





1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.