Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Pink Elephant Shoe

09
Nov16

GIVE ME SOME SNEAKERS


Nem sequer vou começar aqui a falar do meu amor a ténis - ficávamos aqui a tarde inteira e ninguém precisa disso. Uso-os imenso e estou sempre a pensar no próximo par. Quando se tornaram tendência, a minha colecção aumentou exponencialmente. E o melhor, é que não têm saído de cena. Sei que ainda existem algumas leitoras reticentes quanto aos ténis, especialmente no Inverno, (sim, eu estou atenta) e por isso decidi trazer-vos algumas inspirações. 


Os ténis Adidas têm ditado tendência e são dos meus preferidos. A tendência começou em força com os Stan Smith, que rapidamente se tornaram objecto de desejo, passou para os Superstar e actualmente, são os Gazelle os escolhidos. Uns mais femininos que outros, mas facilmente responsáveis pelo look sporty chic que todos queremos adoptar. 

No meu caso, gosto de combinar este tipo de calçado com skinny jeans ou vestidos. No entanto, não existe combinação que possa considerar impossível com ténis. Seja um look feminino ou mais edgy, os ténis, desde que bem escolhidos, funcionam sempre bem. 

Um truque que tento aplicar, especialmente quando os ténis são um pouco mais caros, é optar por cores mais neutras, de forma a não me sentir limitada na hora de os coordenar. Opto muito pelo branco, preto e bordeaux. Mais recentemente apostei num par rosa claro, que me tem surpreendido pela versatilidade.  




Desde que me mudei, opto por comprar os meus ténis online, tendo uma queda especial pela Spartoo pela diversidade de modelos. Para além disso, os portes e as facilidades no momento de compra também são um enorme plus. Por vezes também recorro à La Redoute, mas a escolha é definitivamente mais limitada.

Os próximos serão definitivamente os Gazelle, ainda não decidi num tom creme, se novamente em cor-de-rosa. Acho que o género de camurça dos ténis dá um tom mais outonal a qualquer look! E vocês? Qual é o vosso par de desejo do momento? 



  



1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.