Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Pink Elephant Shoe

30
Jan16

HAUTE COUTURE WEEK 2016 - THE FAVORITES


Foi ontem o encerramento da Haute Couture Week em Paris e o resultado foi no mínimo inspirador. Fui acompanhando os desfiles e não podia deixar de vos trazer alguns dos meus favoritos. 
O meu primeiro destaque vai para a casa britânica Ralph & Russo, cujo o desfile arrebatou o meu coração por completo. Ralph & Russo começaram na indústria em 2007 e rapidamente alcançaram estatuto de renome, devido ao cérebro criativo de Tamara Ralph e à organização do director executivo Michael Russo. A colecção foi inovadora q.b., bastante coesa e feminina - no que considerei uma autêntica ode à mulher e ao seu encanto. Para mim, tornou-se praticamente impossível a tarefa de escolher apenas alguns coordenados, pelo que vos aconselho a espreitá-los a todos aqui
Apesar de ter consciência que Versace tem uma imagem tão definida, que resulta sempre em linhas semelhantes, para mim é sempre um dos favoritos. A colecção definiu-se através da sua sensualidade e arrojo, enaltecendo o corpo feminino como já nos habituou (e sim, estou a pedir aos deuses da moda para alguém usar aquele vestido preto numa passadeira vermelha).
Na minha opinião, o estilista libanês George Hobeika também se destacou bastante. Numa colecção onde os tons pastéis e floreados predominaram, a antecipação para esta Primavera aconteceu diante aos nossos olhos: coordenados muito femininos, futuros objectos de desejo de qualquer mulher. 
Apesar destes serem os meus favoritos, não podia também deixar de referir Stéphane Rolland com uma colecção espectacular, Valentino a surpreender, Elie Saab e Zuhair Murad a fazerem-nos sonhar e a maravilhosa 'arca de Chanel' - e o vestido da Kendal Jenner que era fascinante. Quem mais acompanhou?






I want to recommend you an amazing online wedding and prom dress store. Long Prom Dresses




47 comentários

Comentar post