Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Pink Elephant Shoe

11
Jul16

JAPAN FUN BOX


Japanese Candy Box - Japan Funbox

Mais uma experiência japonesa aprovadíssima!  Fui recentemente contactada pela Japan Fun Box e não podia estar mais satisfeita com todo o serviço. O atendimento foi extremamente atencioso por parte de toda a equipa, apesar do meu (excesso) de perguntas, A caixa chegou em perfeitas condições, uma semana e meia após o contacto - o que para as ilhas, é extraordinário. Fui imediatamente surpreendida pelo design amoroso da caixa e um folheto informativo acerca de todos os produtos existentes no interior da box



Fui presenteada com a box no tamanho mini, que contém de cinco a sete variedades de produtos diferentes; no caso desta box, três snacks e três doces. A subscrição mensal desta box custa $14,99. 
Não podia deixar de referir, antes de começar a dar-vos o meu parecer acerca dos produtos da caixinha, que o packaging de todas as embalagens é adorável, extremamente colorido e cativante; dá vontade de não deitar nada fora.  


Já tinha experimentado os Pocky anteriormente, mas estes são realmente deliciosos. Foram o meu doce preferido da box. O chocolate assemelha-se muito ao de Magnum de amêndoa, mas o pão, meio salgado, ajuda a marcar a diferença. Um sabor agridoce que vicia, ou seja, desapareceram em dois segundos! Quanto às Caramel Corn, já não fiquei tão fã. O caramel corn em si é extremamente doce e o sabor a amendoim, na minha opinião, não se conjuga da melhor forma. No entanto, é algo que se estranha e depois se entranha! A textura é similar à dos Cheetos


Os Slim Ganko são semelhantes em termos de sabor e textura às Lays. Portanto, apesar de ter gostado, não fiquei surpreendida. São tal e qual as nossas batatas fritas, mas apenas num género de palitos bem fininhos. Quanto aos Umaibo, a experiência foi no mínimo estranha. Estes snacks são rolinhos de batata com sabores a camarão com maionese, língua de vaca e caril. Diferente, mas confesso que não me convenceu. No entanto, cá em casa houve quem adorasse! 


O Bottle Sour é um género de pó que se desfaz na boca e é delicioso. O sabor a morango é muito intenso! Os Whistle Candys são divertidíssimos! São rebuçados de uva, através dos quais conseguimos assobiar. Trazem também um espécie de brinde, que deduzo ser coleccionável. 
Em suma, adorei a box e aconselho a todos que tenham curiosidade em experimentar este tipo de guloseimas e snacks do Japão. O serviço é espectacular e tenho a certeza que também vai ser do vosso agrado! 

Já experimentaram a Japan Fun Box? Também são fãs?





44 comentários

Comentar post

Pág. 1/5