Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Pink Elephant Shoe

16
Set16

MAGIA NA HORA DE DESMAQUILHAR


Espero sinceramente não vos estar a dar uma novidade e que já tenham descoberto as maravilhas desta menina. Pessoalmente, andava muito reticente em experimentar por ter pele mista - sendo obviamente a zona t a mais problemática - mas, qual foi a surpresa quando percebi que a minha pele nunca tinha reagido tão bem a um desmaquilhante.  



É muito raro o dia em que não me maquilho, mas sou uma preguiçosa na hora de tirar a maquilhagem. Nunca me deito com qualquer produto no rosto mas é impossível não fazer frete quando chego tarde a casa e a última coisa que me apetece é estar dez minutos a tirar a máscara de pestanas à prova de água. A água micelar, na versão com óleo, da Garnier veio definitivamente poupar-me imenso tempo neste processo. Basta embeber o disco de algodão no produto, previamente agitado para o óleo se poder misturar com a água, e passar em todo o rosto. Bastam algumas passagens para ficar com o rosto completamente limpo e conseguir senti-lo ao toque. Apenas termino com um bifásico para a área dos olhos para me certificar que não restou nada. 
Sinto que a minha pele fica extremamente hidratada e que não agrava em nada a quantidade de oleosidade na minha zona t. Óbvio que é visível uma leve textura provinda do óleo, mas como termino a rotina nocturna com um creme, não me incomoda nada. A única zona onde não aplico este desmaquilhante é mesmo nos lábios porque o sabor me incomoda um pouco.


 Recomendo imenso este produto e adoraria ouvir o vosso feedback, porque tenho a certeza que muitas de vocês já o experimentaram! 





21 comentários

Comentar post

Pág. 1/3