Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Pink Elephant Shoe

01
Mai16

MY CONTOUR KING


ULTRA CONTOUR | MAKEUP REVOLUTION | 7,99€ 

A Makeup Revolution tem vindo a ganhar um lugar de excelência no meu coração. A marca tem uma óptima relação qualidade-preço no geral, mas as paletas são com certeza o meu produto favorito. Adoro as paletas de sombras, mas esta paleta de iluminação e contorno é T-U-D-O. Por um preço irrisório, temos direito a três bronzers, três iluminadores e dois pós compactos na Ultra Contour.





Muito compacta e, acima de tudo completa, é ideal para levarmos connosco em viagem. A embalagem é bastante forte e possui um espelho enorme, que me dá imenso jeito. Os pós compactos são ligeiramente poeirentos, mas a versão mais amarelada do pó (tão semelhante ao banana powder) é perfeita para fixar o corrector abaixo dos olhos e deixar a pele com um tom ainda mais iluminado. Tenho abusado deste "banana powder" porque sinto realmente que fixa o corrector, não o deixando acumular nas olheiras ao longo do dia


Os bronzers são muito pigmentados e macios, sendo extremamente fáceis de esfumar. Como a minha pele é muito clara, o tom de bronzer que costumo utilizar é o do meio (6), com um fundo mais claro e ligeiramente acinzentado - as sombras que cria no meu rosto ficam com um efeito tão natural! Os iluminadores, para mim, são a melhor parte da paleta. O primeiro iluminador (3) é semelhante ao Mary Lou Manizer, sendo que o da nossa paleta acaba por ter um sub-tom mais rosado, que funciona nas maravilhas na minha pele. O tom seguinte (4) é ridículo de tão lindo que é. A textura é muito cremosa e a pigmentação é brutal, pelo que temos de ter uma mão muito leve a aplicá-lo. Quando o utilizo, tenho sempre a sensação que acabei de sair de debaixo de água - como uma sereia. Por último, o tom seguinte (8) é o mais suave e natural, acabando por dar também um ar mais bronzeado ao rosto. Os brilhos são muito naturais e todos num tom dourado, perfeito para peles mais morenas.

   
Concluindo, este produto é um must-have para quem não dispensa contorno e correcção de pele. Todos os pós são muito pigmentados, fáceis de esfumar e ficam lindíssimos na pele. Ah, e acho que o aspecto da paleta fala por si - e acreditem, eu tentei limpá-la para as fotos! Adquiri a minha na Maquillalia por 7,99€. Já utilizaram algum produto da Makeup Revolution? São fãs como eu?





68 comentários

Comentar post

Pág. 1/7