Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Pink Elephant Shoe

14
Abr17

O LOOK QUE NÃO FOI LOOK

Não estava na ideia de fotografar este look. Aliás, não sei qual será o dia em que acordo inspirada para isto. Simplesmente fomos desfrutar do sol maravilhoso que se fazia sentir e acabei por tirar meia dúzia de fotografias para o instagram. Manias de feeds, nenhuma se enquadrava. Mas eu até achei piada às ditas (o fotógrafo esmerou-se!!) e elas aqui estão. 

Enquanto olhava para elas, lembrava-me do quanto adoro este macacão e quanto ele não me favorece. A sério, riam-se comigo. Mediante as regras para afinar o corpo, pessoas com ancas largas não devem usar cortes a direito, exactamente por irem alargar a restante perna. Amigos, longe vai o tempo em que eu seguia estas regras. Hoje visto o que me faz sentir bem e adoro tudo neste macacão da Bershka. Faz um decote extremamente bonito, é muito confortável e posso vesti-lo de forma mais formal ou informal, dependendo da disposição e ocasião. É fácil - uma peça e estou vestida e acreditem, fica muito mais giro ao vivo. O bendito do vento não ajudou. 

Aproveitámos para passear um pouco a pé, algo que adoro. Especialmente aqui, porque estamos sempre nas alturas e lá está, as vistas são lindíssimas. E faz tão bem fazer uma pausa e aproveitar o sol! A sério, ainda ontem mencionei isto no instagram; a vida por si só é tão frenética que deixamos tudo passar. Estão a acontecer tantas coisas ao mesmo tempo na minha vida que parece que o tempo está a passar a correr e é tão assustador. Dá vontade de ir ali tentar parar o relógio, a ver se a coisa se dá. Porém, não abdico de tempo para mim, para quem gosto e para o que me dá prazer. Aconselho-vos a fazer o mesmo!
Por falar em tempo, o meu queridinho da CLUSE já não sai do meu pulso. A cor é tão versátil que não tenho que me preocupar com conjugações e gosto do design minimalista, que o torna perfeito para qualquer ocasião. Ah, e eu não me esqueci! Hoje é dia de vos desejar um maravilhoso feriado cheio de coisas boas e muitos chocolates óbvio! 

Agora quero saber: sou a única que tem aquela peça que vos sabem que não vos favorecem, mas usam na mesma? Contem-me nos comentários! 





Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.