Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Pink Elephant Shoe

22
Out16

OS FAMOSOS PINCÉIS ESCOVA


FIND THEM HERE 

A primeira vez que dei de caras com estes pincéis foi no canal da Nicole Guerriero. Enviaram-lhe a linha completa dos pincéis da Artis e ela tinha decidido fazer uma primeira impressão em vídeo, por estar tão reticente quanto eu. Desde então, tenho estado curiosa por experimentá-los. Sendo que a minha humilde carteira não me proporciona a compra dos Artis, o próximo passo foi evidentemente procurá-los online




Encontrei-nos na Rosegal, por um valor irrisório. Ainda andei indecisa entre mandar vir apenas estes dois ou o kit completo, mas estava tão duvidosa que optei apenas por aqueles que senti que manusearia mais facilmente. Em menos de duas semanas estavam na minha casa, num estado impecável. Lavei-os imediatamente e nada de cerdas - até agora, estão num óptimo caminho. 



Os pincéis são extremamente densos e macios, o que me levou imediatamente a crer que seriam perfeitos para a consistência da minha base. Gostava apenas que o cabo fosse ligeiramente mais forte, porque sinto que o material é bastante fraco e pode facilmente partir. 
Ora, chegamos à parte engraçada - manusear o pincel da base (eu juro que é nestas alturas que sinto que um canal de youtube faz todo o sentido, teríamos dado umas quantas gargalhadas juntos). Nos pincéis comuns qualquer orientação serve, aqui há que ter um jeitinho especial na hora de maquilhar o lado contrário do rosto da nossa mão-guia. Ou seja, o meu lado esquerdo necessitou ali de uns segundos de adaptação! No entanto, habituei-me rapidamente e fiquei boquiaberta.


Decidi mostrar-vos o resultado na mão porque acredito sinceramente que ninguém merecia ver um zoom do meu querido rosto sem maquilhagem. O resultado é super natural! Confesso que senti ainda que os pincéis absorvessem um pouco o excesso de produto. Não consegui aperceber-me disso quando os utilizei no rosto, mas apercebi-me quando utilizei os pincéis na mão, visto que coloquei definitivamente produto a mais e, ainda assim o acabamento, é incrível.


Fiquei literalmente fã destes meninos e ando a tentar integrá-los no meu dia-a-dia. Óbvio que sinto que a aplicação demora um pouco mais que com um pincel comum, mas o efeito compensa. Novamente, podem adquirir estes meninos por aqui, por apenas $5.





82 comentários

Comentar post

Pág. 1/9