Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Pink Elephant Shoe

01
Out16

PARA UM SONO DESCANSADO


Posso dizer-vos desde já que não tenho problemas em adormecer. Chego à cama (e às vezes nem é preciso) e adeus amigos. O problema é mesmo manter o sono. É rara a noite em que não acordo meia dúzia de vezes e é um filme voltar a adormecer. É um hábito que já vem de nova e eu confesso que já me importei mais. No entanto, recentemente bati com os olhos nesta campanha da youzz e não podia deixar de me candidatar para experimentar o Angelicalm




O Angelicalm situa-se na categoria de suplemento alimentar e é constituído apenas com ingredientes naturais, não podendo assim ser considerado um medicamento. É ainda um produto que promete não causar dependência. Gosto imenso que o produto seja administrado através de spray, facilitando assim a toma. No entanto, o sabor é desagradável. Não é algo que se contorne facilmente mas, falando no meu caso, os resultados compensaram a experiência. 
Logo na noite da primeira toma, consegui dormir cerca de seis horas e meia seguidas; algo que eu não me lembro de ter acontecido talvez no último ano. Deitei-me por volta da meia-noite e acordei relativamente perto das sete da manhã, o que para mim é novidade. O facto de ter obtido resultados imediatos conquistou-me! Tenho feito a toma de dois em dois dias e as diferenças são notórias. Sinto o meu sono muito mais descansado e, ainda que por vezes acorde uma vez durante a noite, não demoro a adormecer novamente.   


Não podia estar mais entusiasmada com este produto e vou continuar a usá-lo e a adquiri-lo sempre que sinta necessário. Aconselho definitivamente a quem tem este tipo de problemas de sono, mas ainda assim não gosta de tomar comprimidos para dormir. 

*Este produto foi recebido através da campanha de experimentação da Youzz





62 comentários

Comentar post

Pág. 1/7