Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Pink Elephant Shoe

04
Nov16

POUPAR EM BELEZA


1 - HERE // 2 - HERE // 3 - HERE // 4 - HERE // 5 - HERE // 6 - HERE // 7 - HERE // 8 - HERE //

Uma das coisas que me faz estar constantemente a comprar online são obviamente os preços. No que toca à área de beleza, podemos fazer poupanças espectaculares se soubermos onde adquirir os produtos e mais, se soubermos o que comprar. Hoje decidi então deixar-vos com alguns produtos que aconselho vivamente a encomendarem online!




Pincéis - Acho que nem podia começar esta listagem de outra forma. Mais de metade das minha colecção de pincéis foi adquirida pela internet e eu não podia estar mais satisfeita. Costumo comprar os pincéis em kits, ao preço da chuva, e felizmente ainda não houve nenhum kit em que a maioria dos pincéis não me agradasse. Claro que lá pelo meio às vezes vem um filho indesejado, mas pelo valor que paguei, acabo por nem me importar - seja como for são pincéis, right? Vou obviamente encontrar o que fazer com ele!

Pestanas Postiças - Outro grande óbvio nesta lista. Pessoalmente não tenho qualquer problema em comprar este artigo online. Como utilizo sempre uma cola de confiança e passo uma toalhita pelas pestanas, sinto-me confortável a utilizá-las e a adquiri-las desta forma. Neste caso em questão, a poupança é absurda! 

Artigos para Nail-Art - Desde pincéis a autocolantes, passando pelos glitters ou pós de textura, os preços são muito mais acessíveis online. Além disso, a escolha é muito maior e convenhamos, muito mais original. 

Escovas para Limpeza Facial - Outro artigo em que a diferença de preço é notória. Tenho uma escova do género e estou extremamente entusiasmada com ela. Não sinto que se porte em nada diferente das demais. Limpa-me a pele na perfeição. A única coisa que fiz quando ela chegou a casa foi desinfectar as cabeças e voilá! 

Neste momento, a GearBest está com promoções brutais e free shipping na área de beleza! Se quiserem espreitar, deixo-vos AQUI o link! 





1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.