Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Pink Elephant Shoe

24
Out16

QUANDO O LEMA É FELICIDADE


Não demorei nada a seguir a Simply Creations no instagram. Para quem, como eu, adora frases motivacionais e boas vibrações, o instagram da marca é obrigatório. Aos poucos, o conceito foi-me chamando cada vez mais a atenção - e tive a sorte de ganhar esta agenda lindíssima num passatempo da marca em parceria com o The Eyes Of a Mermaid - o blog da minha linda Rafaela. 




Quando abri o pacote, fiquei automaticamente deliciada com a forma como a marca cuida dos pormenores (e sim, até tive pena de estragar o embrulho).  
'Hoje Podes Ser Feliz' surge como uma livro positivo. Uma agenda que pretende a implementação de um quotidiano mais positivo durante vinte e quatro semanas - ou seja, o tempo necessário para se formar um hábito. Ao abrirmos a vista semanal, o primeiro aspecto que se destaca é com certeza o facto das datas serem completamente flexíveis, ou seja, somos nós que definimos a data no cabeçalho (óptimo para pessoas como eu que ás vezes se esquecem que a agenda existe). Cada espaço diário tem uma classificação para o quão motivados nos sentimos naquele dia, um espaço para o objectivo do dia, a frase do dia e para agradecermos. Uma óptima forma de nos lembrarmos o quão estamos rodeados de coisas maravilhosas. Outro dos aspectos que me agrada é o facto da agenda ter tantas semelhanças com um livro, o que acaba por me cativar a completá-lo; a escrever o meu próprio livro. Pessoalmente, adoro o conceito. Tento cultivar o meu intimo da melhor forma todos os dias e, ainda que seja uma luta diária, a recompensa é incrível. Somos nós que definimos o nosso quotidiano e pensamentos positivos atraem vitórias.  


A agenda custa 14,90€ e podem adquiri-la directamente no website da Simply Creations aqui. Aconselho imenso a quem pretende cultivar a medida do 'copo meio cheio' e integrá-la no quotidiano. 

Está também a decorrer um passatempo para ganharem esta menina aqui! 





80 comentários

Comentar post

Pág. 1/8