Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Pink Elephant Shoe

18
Set15

REVIEW | NAKED SKIN BY URBAN DECAY


A Urban Decay é uma marca de excelência que dispensa apresentações. Ao passear na Sephora na busca de uma nova base, deparei-me com o expositor da marca que confesso que costumava espreitar apenas pelas paletas. No entanto, ao experimentar a base na mão, a sua textura deixou-me bastante curiosa; muito líquida, achei que se fundiria na pele com facilidade. Acabei por trazer o tom n.º 2 por 29,90€ (com o desconto de 20% da Sephora). 

TO SEE MORE PHOTOS AND READ THE COMPLETE REVIEW, PLEASE CONTINUE






Confesso que demorei a aprender a lidar com esta base. Experimentei com o tradicional pincel de base, com um flat top, com cerdas naturais, cerdas sintéticas e nada parecia deixar a pele com um ar natural. Aliás, posso inclusive acrescentar que tinha dificuldade em espalhar o produto de modo uniforme! Quando já tinha 'encostado' a base, lembrei-me da minha beauty blender que andava perdida na gaveta e, ao experimentar, não podia ter ficado mais agradada com o resultado. Uma base muito leve, que deixa literalmente um aspecto de pele nua. É facilmente construída, pelo que podemos controlar a cobertura desejada: de média a alta. No meu dia-a-dia, sinto-me totalmente satisfeita com apenas uma camada desta base. A durabilidade é fantástica - costumo maquilhar-me por volta das 10h e não preciso de retocar a base até ao fim do dia (19h).É também importante referir que depois de acomodada no rosto, não transfere de forma alguma. No entanto, não aconselho esta base para peles oleosas pelo facto de não ter um acabamento mate - deixa a pele muito radiante e luminosa. 
A embalagem traz um pump e é bastante resistente. O produto tem 30ml e habitualmente ronda os 35€, um preço um pouco mais elevado, que acaba por se traduzir na qualidade do produto. 

Pessoalmente, vou com certeza voltar a comprar esta base (aliás, já vou na segunda embalagem), pelo aspecto tão natural que prevalece na pele. Gosto imenso da sensação de não ter nada no rosto e, ao mesmo tempo, sentir as imperfeições cobertas. Esta base só não tem a classificação máxima porque exige algum trabalho de 'pesquisa' inicial quanto à melhor forma de colocação. Não tenho mais nada a apontar. Já alguém experimentou ou tem curiosidade em experimentar?


I was looking for a new foundation at Sephora when I noticed this Naked Skin from Urban Decay. This brand doesn't need any presentation - their palletes are amazing! So, I decided to try their foundation. The texture is very liquidy, so you really need to apply it on a sponge because brushes aren't going to work very well. This is a very light foundation that you can easily construct (from light to medium), which is great for the daily basis. I only need one layer to hide all the imperfections and make my skin look glowy and healthy. The foundation has a very good durability; I usually do my makeup in the mornings and I don't need to retouch it throughout the day. I know it is a little bit pricey but I'm a sucker for Naked Skin. I just don't recommend it to oily skin because the foundation doesn't have a matte finish. Did you ever tried this product before? 


98 comentários

Comentar post

Pág. 1/10