Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Pink Elephant Shoe

01
Fev16

SAG AWARDS 2016


Foi no passado Sábado, dia 30 de Janeiro, que decorreram os SAG Awards. A cerimónia anual premiou os melhores actores, actrizes e elencos de televisão e cinema de 2015 - e finalmente, finalmente depois de nove vezes nomeados, o Leonardo Dicaprio trouxe o prémio de melhor actor masculino para casa (go Oscares!!!!). Como não podia deixar de ser, trago-vos as minhas favoritas no tapete vermelho. 
Para mim, a Rachel McAdams nunca falha e permanece impecável neste lindíssimo Elie Saab; Alicia Vikander veste um Louis Vuitton que muito poucas conseguiriam fazer resultar. Já Emilia Clark em Dior brilha num tom rosa estrondoso, cujo corte é dos meus favoritos. Mas para mim a surpresa foi Saoirse Ronan num Michael Kors, a lembrar-nos claramente que menos é mais. 






Kiernan Shipka, com apenas 16 anos, mostrou um enorme sentido de elegância com este Erdem. Anna Faris vestiu um Naeem Khan que, para mim, só pecou na cor - vermelho não se destaca no vermelho, certo? Naomi Watts simplificou com um Burberry maravilhoso e Sophie Turner, em Carolina Herrera, manteve-se muito sofisticada. O muito romântico vestido de Carmen Marc Valvo na magnífica Laura Prepon também recebeu muitos elogios positivos. Termino com o vestido que penso que será mais controverso - Gwendolite Christie em Lanvin. No meu ponto de vista, o tom do vestido assenta na perfeição à actriz, mas penso que o tecido levantará algumas questões. Eu gostei da escolha. Quem mais acompanhou a passadeira vermelha?

    



52 comentários

Comentar post

Pág. 1/6