Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Pink Elephant Shoe

08
Abr16

SUMMER ESSENTIAL


Um dos meus essenciais para o bom tempo é definitivamente um fantástico par de óculos de sol. Mesmo naqueles dias em que visto apenas uma t-shirt branca e uns jeans - e são muitos dias, juro! - os óculos de sol acabam por facilmente compor o conjunto e torná-lo um pouco mais citadino. E não nos vamos esquecer do big plus que é a protecção solar na zona dos olhos. Este par tartaruga e espelhado é da maravilhosa Firmoo. 




Não é o primeiro par que tenho da marca, mas mais uma vez não desilude. A encomenda demorou cerca de semana e meia a chegar. Veio muito bem acondicionada num envelope bolha e com os óculos, chegou também uma caixa em plástico, com um padrão lindíssimo, para os podermos transportar na mala e um saquinho em tecido para os proteger. Veio também um pano cor-de-rosa muito mimoso. 



A qualidade, como sempre, é impecável. Gosto imenso do padrão tartaruga (tão versátil) e é a primeira vez que compro um par espelhado neste tom verde e para já, estou fã. O único ponto que me deixou um pouco mais reticente foram as hastes, que são bastante finas, o que me deixou preocupada quanto ao conforto. Mas para já, estão a portar-se muito bem. Visitem a Firmoo, até porque eles estão sempre com promoções óptimas - e vale sempre a pena um par de óculos de sol novos, certo? 





1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.