Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Pink Elephant Shoe

19
Mar16

THE BEST HOME COACHES



Nem sempre temos o tempo ou a disponibilidade necessária para ir ao ginásio, mas não é por isso que temos que descurar a nossa forma física. Convenhamos, é muito mais fácil vestirmos umas leggings e uma t-shirt e pôr mãos à obra em casa - aqui, não há desculpas. A solução nestas alturas é recorrermos ao youtube, que está recheado de óptimos treinadores. É altura de vos mostrar os meus favoritos.



Keaira LaShae

 

Para quem como eu adora dançar, não procurem mais. A Keaira LaShae, além de cantora e bailarina, é a autora do SuperHeroFitnessTv, de longe o meu canal de exercício preferido do youtube. Adoro o espírito positivo de todos os vídeos, a batida contagiante e acima de tudo a energia e a motivação vindas da Keaira. Por lá encontramos workouts específicos para cada uma das zonas do corpo e vídeos com mais ou menos tempo, dependendo do que podemos fazer na altura. A Keaira também possui alguns vídeos acerca de alimentação no canal.


Cassey Ho
 
 

Cassey é 'A' guru de fitness do youtube, pelo que dispensa apresentações. Os vídeos do Blogilates são divertidíssimos, coloridos e tornam o exercício algo muito mais leve e fácil de executar. Gosto imenso dos desafios de abdominais ou squats que a Cassey costuma fazer ao som das músicas do momento. Aconselho vivamente os vídeos de alimentação do canal, porque já experimentei muitas das receitas e adorei - aprovado!


Carly Rowena 

 

Carly Rowena é a minha descoberta mais recente. O canal da Carley não é tão focado em apenas vídeos de exercício e alimentação, mas ela publica também muitos vlogs. Gosto muito desta vertente, porque o estilo de vida dela é tão saudável que não podemos deixar de nos sentir inspiradas. A Carley publica também vídeos de exercício com a duração de uma música apenas, o que mais uma vez é espectacular para quem tem pouco tempo. Costumam ver este tipo de vídeos? Quem são as vossas preferidas?





33 comentários

Comentar post

Pág. 1/4