Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Pink Elephant Shoe

08
Mar16

UNBOXING JAPONESE CANDY - TOKYO TREAT



A Tokyo Treat é um must-have para quem quer conhecer mais um pouco da cultura japonesa. A empresa especializou-se na entrega de boxes, recheadas de doçarias e salgados, levando facilmente um pouco do Japão a qualquer canto do mundo. Existem três tipos de boxes: a mais pequena, por $14,99, que contém de cinco a sete doces; a regular, por $24,99, que contém oito a doze doces e ainda um kit DIY; a premium, por $34,99, que contém treze a dezassete doces, uma bebida, um kit DIY e ainda um brinde. Todos os meses as caixas são construídas mediante um tema. A caixa que recebi em minha casa foi a premium e este mês foi cheio de pokemon! A caixa levou cerca de duas semanas a chegar, não esquecendo que actualmente estou a morar nos Açores, o que atrasou ligeiramente o processo. Mas vamos passar à parte interessante!






Mal abrimos a Tokyo Treat, somos recebidos com uma revista informativa, não só relativamente ao sortido da caixa, mas também com algumas curiosidades acerca do Japão. É também nesta revista que encontramos as instruções em inglês para os kits DIY. Passando aos artigos propriamente ditos:
Pokemon Sticker Matching Chewing Gum - As pastilhas são muito semelhantes às a que estamos habituados. O sabor a coca-cola é muito doce e intenso. Como brinde, estas pastilhas trazem uma espécie de puzzle, bastante divertido. Eu e o meu homem classificámos estas pastilhas com 8/10.
Pokemon Moncolle 12 Species Assortment - Este mês, o brinde extra da caixa premium foi uma mini-figura pokemon. Na minha caixa veio o Throh (e confesso que esta foi a primeira vez que fomos apresentados ahah)!


Oeakaki Kyanland Candy - Este é um kit DIY, bastante simples de executar, Neste caso, o objectivo passava por pintarmos as nossas próprias gomas. Pessoalmente, não fui muito fã deste sabor e considero-o um 6/10. Já o meu homem divertiu-se imenso com este kit e deu-lhe mais uns pontos (8/10). 


Fuku Fuku Tai Chocolate - À primeira dentada, esta bolacha recheada de chocolate derreteu-se na nossa boca. O chocolate do interior assemelhava-se em muito ao Milka Bubbly. O cheiro era também muito agradável. Ambos demos um 10/10 a esta bolacha!
Pokemon Chewing Candy -  Um pouco mais duros que os nossos sugos, mas dentro da mesma nota. Este pacotinho tinha sabor a ananás e como era bastante intenso, deixou-me ligeiramente com o pé atrás. Ambos classificámos com um 7/10. 
Pokemon Wafers - Muito próximas a wafers de chocolate de leite! Deliciosas e estaladiças; 9/10.


Tyrant Habanero Who Came Back! - Muito, muito picantes! Associei o cheiro automaticamente a pimentos e confesso que fiquei curiosa, mas depois de provar tive de ir a correr buscar um copo de água. Não é para todos, de certeza. Classifiquei-o com 7/10 e o meu homem com 10/10. 
Amazake - A pior experiência desta caixa! Não gostei; nem do cheiro, nem do sabor. Aqueci ligeiramente a bebida como aconselhado, mas nem assim. Estranho, no mínimo. Ambos demos uma classificação muito baixa: 5/10.
Neru Neru Nerune Soda Flavour - Este foi mais um kit DIY e não consegui fotografar o resultado final porque esta tentativa não correu tão bem como no primeiro kit. Juntámos água a mais à mistura e não conseguimos com solidificasse o suficiente para o montarmos. No entanto provámos a mistura e ainda que o sabor não fosse o esperado ambos ficámos muito satisfeitos: 8/10.


Yokai Watch Character Soft-Serve Ice Cream - Este foi o meu preferido. A textura era muito parecida aos Cheetos, mas o sabor era extremamente doce. Sabia mesmo a gelado de baunilha, eu confesso que não conseguia parar de pôr a mão no pacote ahah! Para mim foi um 10/10 e para o meu homem um 9/10. 
Pokemon Ramune 5 Pack - Estes rebuçados são bastante saborosos. Chegaram em cinco sabores diferentes e eu arrisquei-me logo neste de blue drink e adorei! Ambos demos um 8/10. 
Chocolate Ball Peanut - Estes doces assemelham-se muito aos chamados "conguitos"; no entanto o sabor a amendoim é bem mais intenso. Gostámos imenso e classificámos com 8/10. 


Winter Pocky - Viciei completamente nestes pauzinhos banhados em chocolate de leite. Deliciosos e muito fáceis de devorar mesmo. Mais um 10/10!
Yokai-Watch Fortune Seal Namaste Carry - Mal abrimos a embalagem, o cheiro a caril é notório. E neste caso, estes petiscos sabem exactamente o que cheiram. Para mim, um 9/10 e para o meu homem 10/10 (um super fã de caril, claramente!!!). 

Em suma, aconselho vivamente a Tokyo Treat. A experiência para além de muito enriquecedora, é divertidíssima, especialmente se for partilhada. Cá por casa já decidimos que será algo a repetir, de tão satisfeitos que ficámos. Já alguém experimentou a Tokyo Treat por aí?



48 comentários

Comentar post

Pág. 1/5