Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Pink Elephant Shoe

05
Out16

VELVET UNDERGROUND


Não é novidade para ninguém que o veludo é uma das tendências mais aclamadas da estação. As lojas de fast fashion estão recheadas de todo o tipo de peças neste material e eu confesso que adoro. No entanto, pode ser uma trend intimidante para algos. Assim sendo, hoje venho deixar-vos alguns conselhos para utilizar veludo sem medos.  

Sapatos  

A forma mais fácil de tornar o veludo um básico. Funciona com qualquer coordenado, sem exigir esforço. Seja em loafers, mocassins, sabrinas, ténis - olá Stan Smith - ou botas, o veludo acrescenta um toque de sofisticação e eleva qualquer conjunto ao próximo nível. Pessoalmente, apostei numas botas over the knee pretas, aliando assim duas das grandes tendências para a próxima estação.



T-shirts & Camisolas 

Aqui a tendência passa apenas por trocarmos o material de uma das peças que mais utilizamos no dia-a-dia: a t-shirt. Pode parecer complicado manter o casual do coordenado desta forma, mas não podia ser mais simples - basta acrescentar uns jeans, calçado raso e minimizar os acessórios.



Como peça central 

Manter o conjunto básico e acrescentar uma peça statment em veludo faz toda a diferença. Além de dar destaque ao material, o coordenado torna-se muito mais interessante com a mistura de texturas. Peças essenciais - como os blazers - ganham automaticamente um toque festivo com o veludo. Perfeito para quem gosta de inovar. E para as mais atrevidas, que tal um vestido nesta textura?






1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.